sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sem nada para dizer...


-A minha vida é feita de exames e aulas... YAHOOOO!!!!! Mal posso esperar para entrar no maravilhoso mundo de trabalho. Então agora, com o Cavaco ao volante, até choro!
-Estou sentado ao computador, já lá vão umas valentes horas e sinceramente quando comecei a contar o numero de ícones no desktop, cheguei a uma dura, mas real e sincera opinião, isto não está adiantar grande coisa. Portanto enchi-me de coragem e desatei a escrever, de resto antes deste texto escrevi para ai uns dez, mas apaguei-os, achei que podiam ganhar o próximo Nobel da Literatura e não quero tanta publicidade. Seja como for parabéns a mim pelos excelentes textos anteriores, estavam mesmo bons!
-Como já contei tenho andado a passar muito tempo, no centro comercial em frente a minha casa a tentar estudar, mas de facto as pessoas parece muito mais interessante que qualquer matéria leccionada no meu curso. Em frente a minha casa existe também uma escola secundária, uma escola como qualquer outra. Como quaisquer outros alunos de outra qualquer escola, estes também acham que os intervalos de dez minutos são efectivamente de vinte e que uma boa maneira de perder esses vinte minutos, é ir dar um passeio até ao café do shopping e lixar a cabeça ao anormal que lá anda sempre enfiado a marrar, gritando e cantando como se fosse obrigatório mostrar ao mundo inteiro que a idade do armário é uma fase obrigatória na vida de qualquer animal, desta forma arranjando maneira do marrão se questionar de como não teve esta fase da vida tão agravada quanto isso!
-No final deste belo texto, a questão que se põe é, valerá a pena escrever quando não se têm nada para dizer?

Sem comentários: